Thursday, September 9, 2010

PALMEIRAS 2010

Pois é, o meu PALMEIRAS... Onde está o futebol do meu querido PALMEIRAS? Chegaram Felipão, Valdívia, Kléber e por enquanto, a coisa mais positiva foi a virada em cima das acarajetes - BA. Os cabecinhas chatas comedores de vatapá fizeram 2 x 0 lá no Barradão e em casa viramos por 3 x 0, num jogo onde nem teve tanta técnica assim, mas sobrou vontade dos jogadores. Mas nos demais jogos, o que vi foi alguns lances de bola parada, uma ou outra jogada individual mas o bom futebol ficou longe.


Perdemos pro Atlético-GO de forma vergonhosa, até nos recuperamos contra outro Atlético, agora o mineiro, lá no Ipatingão, empatamos com o florminense no Maraca, perdemos de virada das bailarinas azuis, mesmo terminando o primeiro tempo por 2 x 0. No segundo tempo nem achei que jogou tão mal assim, acho até que as smurfetes acordaram para o jogo e viraram o jogo em pleno Pacaembú. E ontem, num jogo que nem assisti porque estava numa churrascaria comemorando um aniversário, aparentemente, jogou mal e conseguiu novamente um empate "heróico". E lá na churrascaria tive o desprazer de assistir bambi 2 x 0 mulambada, num jogo onde se comemorou 20 anos de boiolice do goleiro biba delas, o rogério semen. Era o tipo de jogo que  um míssil lançado por algum talibã revoltado com o Terry Jones deveria cair em campo matando todos. Enfim, milagres não acontecem sempre. Vide Dilma Roussef. Nem o câncer a suportou.


Voltando ao assunto do título - infelizmente não é título conquistado pelo VERDÃO - esse ano, vai ser um ano para esquecer. Espero que não sejamos rebaixados novamente. Bicampeão da segundona não é exatamente para se orgulhar. Ainda temos uma mínima chance na Sulamericana. Mas pra ganhar, tem pelo menos que jogar como jogou contra o derrota da Bahia, quando ganhou de 3 x 0.


Espero também que eu morda a língua e o PALMEIRAS consiga realmente uma arrancada heróica, e leve no mínimo a Sulamericana e algum lugar no topo no Brasileirão.


Como disse o Luiz Eduardo, o Felipão só não foi demitido ainda porque É o Felipão.

No comments:

Post a Comment