Friday, January 14, 2011

DOAÇÕES PARA HUMANOS E ANIMAIS - RJ

Hoje, primeiro dia de arrecadação de doações aqui na Kenko Pet, já conseguimos lotar um carro que já subiu para a região serrana do RJ e, agora a tarde já recebemos só de uma cliente, a dona Jacqueline Fátima Neves da Rocha, CINCO malas lotadas de roupas. Da amiga Palmeirense Cinthya Marron mais inúmeras sacolas com alimentos como achocolatados, leite, material de higiene, macarrão, biscoitos, água, Mucilon, medicamentos entre outras coisas! Um outro amigo Palmeirense que tem família em Teresópolis também colocou seu carro a disposição para levar os mantimentos para lá. A amiga Patrícia Campos também doou muita roupa, alimentos e materiais de higiene. Uma pessoa que não se identificou doou 15 sacos de 25 Kg de ração para cães! A drogaria Peixoto, na Figueiredo de Magalhães dispôs a doar 1.500 litros de água mineral, ou seja, um caminhão! Aparentemente estavam com problema para liberação no trânsito, mas os nossos amigos da PF e da Defesa Civil se prontificaram a escoltar o caminhão até o destino. Os nossos amigos da Pet Delícia, Roberta Camara e Jörgen Dehlbom doaram muitos litros de água!




Enfim, enquanto tiverem pessoas necessitadas e pessoas levando os mantimentos para elas, estaremos com o nosso espaço a disposição para juntar donativos!


E agora, as 20:30, os nossos amigos Renan e Márcia acabaram de carregar um Nissan Pathfinder lotado com os donativos rumo a região serrana! Viva eles!


Amanhã, irá subir mais carros com donativos de amanhã. Por favor, colaborem com as pessoas desabrigadas! Obrigado! 


Vou atualizando o blog com as notícias das doações.



Local na Zona Sul:
KENKO PET VETERINÁRIA
Rua Anita Garibaldi, 60 loja i
Copacabana (Bairro Peixoto)
Telefone: 2235-6201 e 2235-3631
Celular: 8193-8339 (Dr. Marcos)
Horário de funcionamento: segunda a sexta de 09:00 as 18:00, sábados de 09:00 as 16:00. Domingos não abrimos, mas caso alguém queira fazer doações, ligue e marque um horário que iremos receber. O mesmo para outros horários que não estiver aberta.

DANIELA PRADO (Lord Cão)
Celular: 9642-4412 / 7872-9046
Gávea

1 comment:

  1. Olá!
    Eu gostaria muito de ajudar em alguma coisa! Tb estou recolhendo doações no meu prédio e no condomínio do meu pai. Mas se eu puder colaborar de mais alguma forma ficarei muito feliz!
    Meu email é - bellaft@hotmail.com
    Obrigada!
    Isabela Fagundes

    ReplyDelete